“Já temos candidatos de sobra”, diz presidente de nova legenda


ARROZ
O presidente da executiva do Partido do Servidor Público e Privado (PSPP) na Paraíba, Antônio Alves Cavalcante Filho, o popular Arroz, disse que a legenda concorrerá nas próximas eleições em João Pessoa e que, para isso, já possui um número superior ao estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quanto à disputa para o cargo de vereador.
De acordo com Arroz, “se a eleição fosse hoje, o PSPP teria dificuldade de escolher os 43 candidatos a vereador”. Ele disse que a maioria dos 45 pré-candidatos disputou as eleições de 2012 na Capital pelo PP, mas por conta de insatisfações com a antiga legenda resolveram migrar para o PSPP. “Temos hoje 48 mil votos comprovadamente de pessoas que disputaram as eleições passadas, e que decidiram não servir mais de bucha pra ninguém”, afirmou.
Arroz disse também que um dos critérios para quem pensa em concorrer às eleições pelo partido é não possuir mandato e nem ter obtido mais de 2500 votos no último pleito. “Não aceitaremos vereadores de mandato, estamos com um grupo muito bom para a disputa”, destacou.
O dirigente acredita que o registro definitivo da legenda será confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até o final do mês de março.
De acordo com Arroz, o PSPP realizará um encontro nacional no próximo mês com representantes de 14 estados, onde já foram formados diretórios.
Ele revelou que o processo de coleta de assinaturas está bastante avançado e provavelmente após o encontro, o partido já tenha o número suficiente para garantir o registro no TSE.
Em 2012, Arroz foi candidato a vereador de João Pessoa pelo PP e obteve 1.279 votos.
MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.