It-girl, Klara Castanho fala de meninos, dá dica de beleza e prova que cresceu


'


'Quero sentir a vibração do que o público vai pensar ao me ver novamente, mas agora um pouco mais madura, né?', diz a atriz aos 14 anos


Klara Castanho já pensa em como comemorar os 15 anos (Foto: Arquivo pessoal)Klara Castanho já pensa em como comemorar os 15 anos (Foto: Arquivo pessoal)
Não é para ninguém se sentir velho. Mas aquela fofura chamada Klara Castanho que estreou na telinha da Globo em Viver a Vida, aos 9 anos, cresceu, se tornou uma it-girl na web, adora estar conectada, anda pensando em como comemorar seus 15 anos e já fala sobre “meninos”.
Aos 14 anos e longe das novelas desdeAmor à Vida,em 2013, a atriz, em uma entrevista exclusiva ao Gshow, diz que consegue enxergar as transformações que sofreu com o tempo.  
“Entrei na TV muito pequena, me acho completamente diferente. Só os traços são os mesmos. Quando vejo alguma cena antiga acho fofo, mas acho que mudei bastante: na aparência, na postura, minha voz. Quero sentir a vibração do que o público vai pensar ao me ver novamente, mas agora um pouco mais madura, né?”, analisa. Confira no vídeo acima último papel de Klara na TV!
Antes e depois: Klara em 2013 e em 2015 (Foto: Arquivo pessoal)Antes e depois: Klara em 2013 e em 2015 (Foto: Arquivo pessoal)
Quando o assunto é relacionamento, Klara também mostra maturidade, mas ainda dá sinais que não está no momento de namorar.  “Ainda não me apaixonei. Paixão de 'sofrência' ainda não, alguns suspiros maiores só”, decreta. No bate-papo (que você confere aqui embaixo), ela ainda entrega se o pai é ciumento, dá dicas de belezas e conta o que tem feito.
  •  
Klara Kastanho é uma it-girl da web (Foto: Arquivo pessoal)Ela é uma it-girl da web (Foto: Arquivo pessoal)
Fora da TV
“Tenho me ocupado com meus estudos, tenho feito alguns, sabe?! Piano, ballet e conversação em inglês”.

Web
“Eu adoro internet, fico sempre ligada, adoro ver vídeo, fotos  de moda, beleza...”

Internet vicia?
“Sim, muito, tem que dosar! Eu não sou uma viciada, porque eu gosto também de ler e me dedicar a outras coisas, eu adoro, mas quando não tenho nada pra fazer”.
 
Klara Castanho  (Foto: Arquivo pessoal)Klara Castanho (Foto: Arquivo pessoal)
It-girl
"Ah, eu adoro esse termo! Gosto de moda, não sou escrava do que está na moda, mas gosto sim de estilos, uso o que tenho, não saio comprando tudo a todo tempo. Faço combinações, sempre ouço: ‘nossa, que coragem, você usa meias verdes!’. Uso qualquer coisa! E se isso é ser It-Girl, eu sou".
Pais ciumentos
“Meus pais são ciumentos, sim, mas quando o assunto é namoro digo que sentem necessidade de proteção, não querem que eu sofra antes da hora, me aconselham muito. Não só em relação a meninos, mas sobre tudo que pode oferecer riscos”.
Klara entrega que é supervaidosa  (Foto: Arquivo pessoal)Klara entrega que é vaidosa (Foto: Arquivo pessoal)
15 anos
“Não acho que é megaimportante, mas eu gosto de fazer aniversário. Eu aproveito as festas das minhas amigas, 'ADOROOOOO'. Mas eu prefiro fazer uma viagem, e já está prometida pelos meus pais a 'viagem dos meus sonhos', que será uma surpresa”.
Adolescente vaidosa
“Eu não era nem um pouco vaidosa, mas, hoje em dia, sou muito. Cuido muito da minha aparência, mas não sou fútil, eu só gosto de estar bem, sem acne especialmente”.

Então, entrega para gente os cuidados de beleza?!
Cabelo: "Hidratação de três minutos em cada lavagem, uma vez por mês no salão com matização, e não uso em excesso secador, prancha, babyliss, etc...".

Pele: "Nunca durmo com maquiagem, uso água termal e cosméticos para acne, xampu de bebê para lavar o rosto, especialmente quando uso rímel, e não saio sem filtro solar".

Alimentação: "Meu inimigo é o chocolate, eu ainda adoro um deles que tem muito amendoim (paçoca.. huuum)  e isso reflete na minha pele em acne. Corto geral, do resto é normal, gosto de tudo que é saudável, verduras, legumes e não como carne, quer dizer, não gosto, porque tenho pena dos animais".
Klara Kastanho (Foto: Arquivo pessoal)Klara Kastanho (Foto: Arquivo pessoal)
Klara Castanho (Foto: Arquivo pessoal)Klara Castanho (Foto: Arquivo pessoal)
Klara Castanho (Foto: Arquivo pessoal)Klara Castanho (Foto: Arquivo pessoal)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.