“Império”: No casamento de Maria Clara, Cristina é quem se casa


Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal)
Os últimos capítulos de “Império” ainda prometem grandes surpresas. Na festa de Casamento de Maria Clara (Andrea Horta), Cristina (Leandra Leal) acabará indo ao altar para se casar com Vicente (Rafael Cardoso).
Tudo acontecerá devido a uma brigamomentos antes do casamento. Enquanto se troca no quarto da mansão, Maria Clara chamará a irmã para ajuda-la a se trocar para o casamento, mas ficará provocando a irmã.
“Você também não acha o Vicente o máximo? Vocês transavam muito?” dirá a design de joias. “Você é masoquista ou sádica, me diz? Não estou entendendo suas perguntas. Você está indo se casar com um cara que foi meu namorado e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele?”, questionará Cristina. Maria Clara continuará insistindo no assunto, quando Cristina dispara: “Era a melhor coisa do mundo e ninguém tem nada a ver com isso! Só eu e ele sabíamos o que é que a gente sentia e…”. Maria Clara interrompe: “Sentia ou ainda sente?”.
Cristina: “Você quer mesmo saber?”.
Clara: “Será que precisa, Cristina? É escancarado que você ainda é doida por ele, não é? Mas ele, não. Ele já te esqueceu… porque eu sei!”.
As duas ficarão se provocando, até que Cristina fica possessa e rasga o vestido de noiva da irmã. “E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado pra me arrumar. Você fez de propósito, pra me sacanear!”, diz Maria Clara, e intenta sair do quarto, quando Cristina a puxa e diz “Espera aí, Maria Clara! Você não pode me provocar desse jeito e sair assim ofendidinha, não!”.
Maria Clara desiste de se casar com Vicente
As duas começarão uma discussão acalorada, que resultará nas polêmicas trocas de socos e pontapés (dessa vez de verdade :p). Então as duas caem sentadas no chão. “Nossa, estou parecendo uma pombagira louca com esse vestido vermelho e toda descabelada”, dirá Cristina. Clara também achará que está parecendo macumba: “uma galinha depenada de encruzilhada”. E as duas darão gargalhadas.
Então, começa a reviravolta. Maria Clara dirá que não sabe se ama Vicente, e Cristina não hesitará e dirá que “Ele é o amor da minha vida”.  Então a design chamará a modista para ajustar o vestido de noiva ao corpo da irmã.
“Tem certeza que é isso mesmo o que você quer, Clara? Nem sei como te agradecer, minha irmã”, falará emocionada.
Chegando no altar, José Alfredo levará um susto ao ver Cristina de noiva. “What the hell!” dirá o Comendador. “Não diz nada, meu pai, só me leva até aquele altar, que já esperei demais por esse momento”.
As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de “Império”.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/imperio-no-casamento-de-maria-clara-cristina-e-quem-se-casa/#ixzz3SyU7tBvj
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.