Idosa é atropelada quando ia à missa e motorista foge


Samu1
Uma mulher de 73 anos de idade foi atropelada no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Torre, em João Pessoa. O motorista do carro fugiu.
Socorrida por uma ambulância do Samu, a vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, com um corte profundo no cotovelo, suspeita de fratura no braço e forte pancada na cabeça.
Maria José Nogueira da Silva atravessava a faixa de pedestres quando foi atropelada por um VW Saveiro GL 1.8, de cor prata, de placa MNM-4690. O veículo está em nome de José Olegário D.
“Eu estava indo para igreja, pouco antes das 17h. Esperei o semáforo fechar e atravessei na faixa de pedestre. Mas, ele vinha com tanta velocidade que me jogou longe”, disse a mulher atropelada, após ser atendida no Hospital de Trauma.
O atropelamento aconteceu a pouco mais de 100 metros da casa onde a mulher mora, no bairro da Torre. Conforme testemunhas, o carro vinha na avenida Nossa Senhora de Fátima e entrou na avenida Rui Barbosa. Após bater na idosa, o carro seguiu rumo à avenida Dom Pedro II.
MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.