Homem é morto após ouvir barulho na casa de patrões em fazenda da PB


De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que trabalhava como caseiro da propriedade, foi atingida por dois tiros
Internet
Foto ilustrativa
Um homem de 42 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira (10) em uma fazenda do município de Remígio (Agreste do estado, a 157 km de João Pessoa). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que trabalhava como caseiro da propriedade, foi atingida por dois tiros. O crime aconteceu por volta das 22h.

Conforme relatos de familiares do caseiro à polícia, a vítima estava em sua casa quando ouviu um barulho vindo na direção da casa dos patrões. Ele se armou com um revólver calibre 38 e foi verificar o que estava acontecendo. Depois disso, os familiares ouviram três disparos de arma de fogo e, quando foram verificar o tinha ocorrido, encontraram o caseiro caído no chão. A casa estava toda revirada, mas ninguém soube informar se algum objeto foi roubado.
Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais, o homem foi baleado no braço e na altura do peito esquerdo. Uma equipe do Samu foi acionada, mas a vítima morreu ainda no local. Até as 7h desta quarta-feira (11), ninguém havia sido preso pela autoria do crime. Imagens do circuito de segurança da fazenda devem ajudar a polícia na identificação dos bandidos.  Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.