Grupo armado quebra caixa eletrônico e arromba Correios no Sertão


No momento da fuga, eles chegaram a efetuar vários disparos de armas de fogo. Alguns deles acabou atingido uma loja de perfumes
Reprodução/Diamante Online
Destacamento Militar de São José de Caiana
Três casos de dano a patrimônio foram registrados na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade de São José de Caiana (Sertão do estado, a 454 km de João Pessoa). Foram violados um caixa eletrônico, a agência dos Correios e uma loja de perfumes. Cerca de quatro homens teriam comandado ação, que aconteceu por volta das 3h30.
A Polícia Militar não confirmou se os bandidos conseguiram ter acesso ao cofre do caixa eletrônico e da agência dos Correios. Segundo a polícia, o grupo fugiu em um carro. No momento da fuga, eles chegaram a efetuar vários disparos de armas de fogo. Alguns deles acabou atingido uma loja de perfumes. A suspeita é de que a intenção dos tiros tenha sido destruir as câmeras instaladas no estabelecimento e evitar que a polícia usasse as imagens para identificar o grupo.
Leia também:
Bandidos armados explodem caixas eletrônicos de duas cidades da Paraíba
Nova explosão é registrada no Agreste e polícia procura suspeitos
De acordo com a Polícia Militar, até as 7h nenhum suspeito havia sido preso. “Estamos em diligências para localizar esse grupo. Nove viaturas realizam buscas no local. Participam dessas diligências policiais do Bope e da Força Tática. Também acionamos a polícia dos municípios vizinhos de São José de Caiana”, informou o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Guedes. 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.