Gravando 'Império', Vivi Araújo espera assistir à apuração do Carnaval: 'torcendo!

 

'A minha emoção no final foi de uma sensação de dever cumprido', conta a intérprete de Naná sobre se emocionar no fim do desfile de Carnaval





Viviane Araújo grava na pele de Naná (Foto: Artur Meninea/ Gshow)Viviane Araújo grava na pele de Naná (Foto: Artur Meninea/ Gshow)












O furação Viviane Araújo passou mais uma vez pela Marquês de Sapucaí arrancando suspiros de quem lhe assistia! Completando 20 anos de experiência em Carnaval, a rainha de bateria do Salgueiro se emocionou no fim do desfile da madrugada desta segunda-feira (16/02). "A minha emoção no final foi de uma sensação de dever cumprido, de saber que deu tudo certo, que a escola passou bem, que não teve nenhum problema. Eu soube disso lá no final... Fiquei emocionada e feliz", conta a artista.
Viviane esbanja simpatia ao interpretar Naná na Avenida (Foto: Artur Meninea)Viviane esbanja simpatia ao interpretar Naná na Avenida (Foto: Artur Meninea)
Veja o raio-X do corpo de Viviane Araújo para cair na folia!
Na pele de Naná, Viviane Araújo também se emocionou na Avenida (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)Na pele de Naná, Viviane Araújo também se emocionou na Avenida (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)












E se a plateia vai à loucura ao assistir de pertinho o espetáculo que é o samba no pé da intérprete de Naná, a atriz agradece o retorno dos fãs. "Emoção também de sentir o carinho do público, de sentir esta energia, de ter sido ovacionada pelo público. Isto também me emocionou bastante", completa a rainha.
Viviane grava com Ailton Graça (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)Viviane grava com Ailton Graça (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Viviane Araújo revela convite especial para o elenco de 'Império'
Missão cumprida na Avenida, agora é só esperar o resultado da apuração dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18/02). Neste ano, Viviane Araújo grava cenas da novela Império e com esta diferença em relação aos outros anos, a atriz torce para que dê tempo de manter o ritual. "Eu vou gravar, mas tenho uma cena só. Acho que vai dar tempo de conseguir acompanhar a apuração. Todo ano vou para a avenida e se eu sair cedo,  irei também. Caso contrário, vou acompanhar pela televisão, torcendo!", conta a atriz na maior expectativa.
Viviane faz pose com a bandeira da União de Santa Teresa (Foto: Artur Meninea/ Gshow)Viviane faz pose com a bandeira da União de Santa Teresa (Foto: Artur Meninea/ Gshow)


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.