Garçonete é encontrada morto; ela estava desaparecida desde 6ª feira



Jaqueline estava desaparecida desde a última sexta-feira; corpo estava a margem de um rio

Jaqueline foi vista pela última vez na companhia de Dolinha (Crédito: Aguinaldo Mota)
Quase uma semana ter desaparecida foi encontrado na tarde dessa qunta-feira, 12, o corpo da garçonete Jaqueline Gomes dos Santos, 22 anos, as margens de um rio no distrito de Camucim, zona rural de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Segundo familiares, a garçonete estava desaparecida desde a última sexta-feira.
Segundo o soldado Dênis, da Polícia Militar de Alhandra, a jovem havia desaparecido na sexta-feira da semana passada junto com um homem conhecido por Dolinha, que já teve o corpo encontrado na ultima segunda-feira, enterrado em cova rasa dentro de um matagal.
Nesta quinta, o corpo da mulher foi achado em uma área de manguezal. Jaqueline morava no sitio Barra Mares, em Pitimbu e trabalhava de garçonete em um bar em Praia Bela.
A policia vai investigar se a morte da garçonete tem ligação com a morte de Dolinha, que havia desaparecido um dia anterior ao desaparecimento de Jaqueline.
Também não está descartada a hipotese da jovem ter reagido a um assalto, pois a bolsa e a moto dela não foram encontradas.
 
Da Redação com Aguinaldo Mota
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.