Família faz homenagem a Flor Bela e sepultamento acontece às 9hs desta quarta, em Sousa

O corpo da senhora Enildes Guedes, 59 anos, esposa do Empresário Marcos Guedes, proprietário dos Laticínios Belo Vale, (Produtos Isis), está sendo velado nas dependências da Indústria, localizado no Bairro Várzea da Cruz, desde as 6hs da manhã desta terça-feira, na Cidade de Sousa - PB.

Dona Enildes Guedes estava sobre tratamento médico no Hospital Sírio Libanês, quando na noite de segunda-feira (16), teve complicações após ser transplantada de fígado, não resistindo. O corpo chegou às duas da madrugada no aeroporto de Juazeiro do Norte - CE.

Às 18hs de hoje (17) a Família fará homenagens especiais à Matriarca.

As 7h30 desta quarta-feira (18), o corpo será levado para a Igreja da Paróquia do Bom Jesus Eucarístico, na cidade de Sousa, oportunidade que acontecerá Missa celebrada pelo Padre José Elias, recomendações, homenagens, e em seguida, sepultamento às 9hs no Cemitério São João Batista.

Durante o dia e noite desta terça-feira, o corpo de Dona Enildes Guedes ficará sendo velado,  recebendo visitas de amigos e familiares em um saguão da Indústria de Laticínios.

Muita gente já passou pelo local durante o dia em solidariedade às famílias Guedes e Figueiroa.




Portalbrejonews.com com folha do Sertão 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.