Dupla suspeita de crimes é presa com três armas, no Sertão da Paraíba


De acordo com o comandante do 12º Batalhão, major Douglas Araújo, a Polícia Militar chegou até os suspeitos após denúncias anônimas
Divulgação
Armas apreendidas com os suspeitos
Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (26), suspeitos de crimes no Sertão da Paraíba. A dupla estava armada e foi presa na Zona Rural de Bom Sucesso, a 463 km de João Pessoa.

 

De acordo com informações da do 12º Batalhão da PM, o primeiro deles tem 28 anos e estaria prestando auxílio a grupos envolvidos com roubos e furtos, nas cidades de Bom Sucesso, Lagoa e Jericó. Segundo a PM, ele foi preso com uma espingarda, no Sítio Cajazeirinhas.

O segundo suspeito preso tem de 52 anos e já cumpriu pena no Presídio do Serrotão, em Campina Grande, por ter assassinado o próprio pai, em 1992. Ele é apontado pela polícia como responsável por comercializar armas no município de Bom Sucesso. O suspeito foi localizado no Sítio Baixo, onde os policiais apreenderam uma espingarda e um revólver.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão, major Douglas Araújo, a Polícia Militar chegou até os suspeitos após denúncias anônimas.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Catolé do Rocha, cidade da mesma região.Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.