Direção do PT de Bayeux filia promotor Marinho Mendes


unnamed (3)
A direção estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT/PB) esteve reunida, na última semana, com membros do diretório municipal da cidade de Bayeux, e com o promotor Marinho Mendes.
O encontro foi para registrar a filiação do promotor no PT de Bayeux, que poderá ser o candidato a prefeito nas eleições de 2016.
O presidente estadual da legenda, Charliton Machado, disse que o objetivo é que o PT seja protagonista das eleições do próximo ano e destacou que “o nome de Marinho Mendes tem significado de mudança cultural em uma cidade de históricos problemas sociais”.
Para a vice-presidente do PT/PB, Giucélia Figueiredo, é muito positivo o ingresso do promotor no PT de Bayeux, pois ele “possui um trajetória profissional pautada na defesa dos direitos humanos e na ética”.
Caravana Regional
A filiação do promotor Marinho Mendes no PT de Bayeux reforça os projetos do PT da Paraíba para 2016, que é se fortalecer o pleito do próximo ano. Neste final de semana começa a ação “Caravana Regional”, que está sendo organizada pela direção estadual, e tem como objetivo proporcionar a organização partidária de alguns diretórios municipais.
As comissões de dirigentes irão percorrer, inicialmente, os municípios localizados na Borborema, Brejo e Sertão, e em seguida as demais regiões do estado.
O presidente estadual do partido enfatizou que as atividades do PT vão além dos anos eleitorais, mas sabe que a legenda precisa estar preparada para 2016: “Essa será a nossa próxima grande batalha, e para isso vamos preparar os 223 municípios, nos fortalecendo e executando o que foi proposto”.
Ainda dentro da ação de organização interna, o partido irá realizar, no mês de outubro, um processo de Eleições Diretas para que os municípios com Comissões Provisórias formalizem os seus diretórios municipais.
MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.