Desarticulada quadrilha suspeita de comandar assaltos no Litoral Norte


Oito pessoas foram presas na operação intitulada "7º Mandamento"; segundo a polícia, outras pessoas podem ser presas ao longo do dia
Divulgação
Delegacia Seccional de Mamanguape
Oito pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (5) suspeitas de comandar assaltos a postos de gasolina, estabelecimentos comerciais e residências no Litoral Norte do estado. Todos os presos são homens e entre eles há um menor de idade.

De acordo com o delegado Steferson Nogueira, junto com o grupo foi apreendida uma espingarda calibre 36, uma pequena quantidade de droga e um relógio avaliado em R$ 5 mil. A operação “7º Mandamento” foi executada por cerca de 60 policiais civis e 10 militares.
“O saldo atual é de oito presos, mas é possível que outros mandados de prisão sejam cumpridos ao longo do dia, inclusive em outros estados do Nordeste”, informou o delegado, que comandou a operação, ao Portal Correio.
Todos os presos foram levados para a Delegacia Seccional de Mamanguape. Uma coletiva de imprensa será realizada no local às 8h desta quinta-feira para apresentar os suspeitos e dar detalhes da operação. Após a entrevista, o grupo será transferido para a Cadeia Pública de Rio Tinto. Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.