Daniele Suzuki é tida como ‘coroa’ em Malhação. ‘Entendo o olhar deles’


Atriz fala sobre sua relação com os atores da novelinha e comenta: 'Quando tinha essa idade, eu achava que a galera de 30 e 40 já era velha'


Daniele Suzuki diz que não se incomoda com a diferença de idade (Foto: Marina Siqueira / Gshow)Daniele Suzuki diz que não se incomoda com a diferença de idade (Foto: Marina Siqueira / Gshow)
Ela tem 37 anos com corpinho de 18. É mãe de um menino de três anos, faz hot ioga, capoeira e pega onda, mas na cabeça de seus colegas de trabalho de Malhação é considerada uma ‘coroa’. Daniele Suzuki, que vive a Roberta, contou nos bastidores doEncontro, que deixa de ser convidada nas festinhas dos atores mais novos por ser considerada a coroa do elenco.
Dani Suzuki mostra desenvoltura na cozinha e ensina a preparar tapioca
“A garotada de 20 anos conta que fez uma festinha, mas que nenhum adulto foi, ou, às vezes, diz que vai dar uma festinha na casa de fulano, e que vão chamar os coroas. Agora estou na parte dos coroas, eles me chamam de coroa”, comenta a atriz, aos risos, sem a menor cerimônia.
Álbum de família! Dani Suzuki exibe boa forma e momentos com filho Kauai
Há 15 anos atuando em novelas e apresentando diferentes programas, ela conta que não se incomoda com a reação dos adolescentes e leva numa boa o amadurecimento. “Eu não sinto tanto a diferença, mas eu entendo, pois quando eu tinha essa idade, vinte e poucos, eu achava que a galera de 30 e 40 já era velha. Entendo o olhar deles”.
O ioga dá uma boa afinada e a capoeira me dá um pouquinho mais de músculo"
Dani Suzuki
Dani, que mostrou sua performance na capoeira ao vivo, no Encontro, diz que agora está batalhando para perder dois quilinhos. Com 52 quilos e em forma, a atriz quer perder gordura e ganhar massa muscular. “Para poder ficar no equilíbrio. O surfe não faz diferença, mas o ioga dá uma boa afinada e a capoeira me dá um pouquinho mais de músculo, além disso, sempre invisto na boa alimentação”, ressalta.
  •  
Daniele Suzuki nos bastidores do Encontro (Foto: Marina Siqueira / Gshow)Daniele Suzuki nos bastidores do Encontro (Foto: Marina Siqueira / Gshow)


















Veja as novidades sobre comentários dos leitores
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.