Corpo de Flor bela chega nesta terça a Sousa e será velado nas dependências da ISIS


A notícia da morte da Senhora, Enildes Figueiroa Guedes, 59 anos, matriarca da Família ISIS, Indústria de Laticínios Belo Vale deixou a população do brejo e sertão muito triste, e solidaria as famílias: Guedes e Figueiroa.

Enildes lutava pela sua saúde há bastante tempo. No começo do mês de janeiro fizera um transplante de fígado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, após receber doação da própria filha, Izis Madruga, atualmente primeiro dama do Município de Cutergi na Paraíba.

Durante recuperação teve complicações, e não resistiu veio a óbito no começo da noite deste domingo (15) no Hospital Sírio Libanês. 

O Corpo chegará durante a madrugada desta terça-feira (16) no Aeroporto em Juazeiro do Norte/CE, e será transladado diretamente as dependências da Indústria de Laticínios Belo Vale, (ISIS) na Várzea da Cruz em Sousa para receber as homenagens da Família, amigos, e funcionários.

Ocorrerá missa na Igreja (ainda a ser definida) para em seguida haver o sepultamento nesta quarta-feira (17) pela manhã no Cemitério, São João Batista na Cidade Sorriso.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.