Choro e homenagens marcam velório da empresária dos laticínios Isis. Veja fotos!


As homenagens iniciaram na tarde de ontem. A família enlutada, amigos e parentes prestaram honrarias e homenagens por mensagens a Enildes Figueiroa Guedes, 59 anos no saguão da Indústria ISIS, pela oportunidade do velório.

Foi emocionante. Os funcionários e pessoas do povo de maneira simples homenagearam durante a tarde desta terça-feira (17), Enildes Guedes, cidadã que durante sua estadia neste plano sempre esteve de braços estendidos para os amigos, e até mesmo, aquelas que não conhecia, mas que de alguma maneira pediam-lhe alguma ajuda. 

Histórias de anônimos foram contadas. 

O corpo de Enildes chegou às 6h da manhã desta terça-feira à Cidade de Sousa, vindo do Hospital Sírio Libanês, São Paulo, onde permaneceu quase um mês em tratamento, após receber um transplante de fígado, parte doada pela filha Izis Madruga. 

Na noite deste último domingo, Enildes Guedes - que era casada com o Empresário Marcos Guedes, proprietário da Indústria de Laticínios Belo Vale (Produtos ISIS), teve complicações de saúde e mesmo recebendo os cuidados especiais da equipe médica, não resistiu, e veio a óbito. 

A notícia abalou a família. Os filhos Thiago, Izis e Igor, além de noras e netos ficaram chocados com a notícia. 







 .

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.