Campinense e Treze fazem clássico no Amigão



Campinense tem reforço, enquanto que Treze quer nova vitória, após vencer o Belo

O mais novo reforço do Campinense, o zagueiro Gabriel Velongo, está regularizado e à disposição da comissão técnica para enfrentar o Treze, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Amigão, pelo Estadual. Caso seja escalado formará a dupla de zaga com Rodrigão, que cumpriu suspensão automática.
O ex-jogador do São Caetano frisou que está em forma e pronto para colaborar com o time para derrotar o rival. “Nada melhor que estrear no jogo importante que promete casa cheia. Estou ansioso e pronto para colaborar com o grupo a obter a reabilitação”, avaliou.
Além do zagueiro, a outra aquisição  da Raposa para o Estadual, o goleiro Glédson, espera ser utilizado no próximo compromisso. Ele está integrado ao grupo desde a segunda-feira e vai brigar pela posição com Marcão e Wendel. “Será uma boa disputa pela posição e joga quem estiver melhor. Claro que ninguém deseja ficar na reserva, mas o importante é a vitória do Campinense”, observou.
Treze - A briga pelas duas vagas no ataque do Treze Futebol Clube vem deixando o treinador Everton Goiano em dúvidas para escalar o setor ofensivo da equipe para o clássico contra o Campinense, no domingo, às 16h, no Amigão. Estão à disposição do comandante galista jogadores especializados na posição, como Araújo, Conrado, Fabrício Ceará e Marcelo Maciel. Com características diferentes, o quarteto ofensivo do Galo da Borborema promete dar muito trabalho aos adversários.
Para o Clássico dos Maiorais, o técnico trezeano, só definirá o time principal momentos antes do jogo, já que cada confronto é diferenciado. Segundo ele, são atletas com características de buscar a bola fora da área e outros que gostam de atuar na área como “matador”.
“Cada jogo é uma história e quem estiver melhor joga. São atletas capacitados que podem fazer a diferença e conseguir a vitória para o Treze”, avaliou.
Da Redação com Jornal A União
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.