Cabedelo: Barbosa quer disputar e admite aliança PT/PSB


Lucélio Cartaxo e Ricardo Barbosa
Lucélio Cartaxo e Ricardo Barbosa
O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) disse, na manhã desta quinta-feira, que colocou o nome à disposição do partido para disputar o cargo de prefeito de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Em entrevista o parlamentar disse ter conversado com o governador Ricardo Coutinho e também com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). “Acho que PT e PSB não têm dificuldades de conversar sobre isso no momento oportuno”.
O deputado socialista disse não temer por um racha na aliança entre PSB e PT. Ele também destacou que os nomes colocados à disposição ainda estão em uma fase muito preliminar e que muitas reuniões serão feitas até que uma chapa seja fechada.
“Sou morador de Cabedelo, onde tenho domicílio eleitoral. A cidade é muito mal gerida. E nada justifica essa má gestão, uma vez que Cabedelo tem muitos recursos financeiros, como o porto, o moinho e um valor de IPTU bem elevado”, disse Ricardo Barbosa.
O deputado socialista afirmou ser normal que o PSB deseje disputar as principais prefeituras do Estado, até porque tem a maior bancada da Assembleia Legislativa.
Alexandre Freire e Jãmarrí Nogueira – MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.