Buega anuncia aumento na Indústria e Serviços; acha que Crise é artificalizada



Presidente da FIEP diz que Governo Federal precisa ocupar Midia com informações

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraiba, Buega Gadelha, embarcou nesta quinta-feira de Brasilia para Campina Grande declarando que, ao contrário do tom pessimista de alguns setores, ele se mantém otimista quanto à recuperação da economia brasileira e, no caso da Paraiba, anunciou aumento da produção industrial em 2014 em 4,6% enquanto os serviços cresceram 7,6%. Ele avalia que há um clima de crise artificializado nas pessoas em face da reprodução de noticias ruins sem o contra-ponto do Governo.
- Sou otimista por essência porque o pessimista já começa perdendo desde o começo – sintetizou o presidente da FIEP, lembrando que “na verdade, nosso otimismo se dá em cima de dados, de números, como podemos revelar acerca do desempenho da Paraiba em 2014 quando tivemos aumento da produção industrial em 4,6% e dos serviços 7,6%”.
dirigente lembrou que o cenário é de tamanho resultado positivo que outras indústrias do setor têxtil estão aumentando suas estruturas para ampliar a produção. "Esta é a realidade, por exemplo, do setor têxtil" - declarou.
Para Buega, o Governo Federal precisa reagir expondo na mídia as políticas e medidas que tem tomado para a retomada do desenvolvimento.
No entendimento do líder industrial, está falando o Governo ocupar a Midia com suas informações acerca da conjuntura nacional.
 
Walter Santos
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.