Boletim médico diz que ex-goleiro Marcos passa bem e realizará exames



Ídolo da torcida do Palmeiras foi internado na tarde desta terça-feira, no Hospital São Luiz, apresentando dores aritculares. Apesar do susto, estado de saúde do jogador é estável Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Marcos-Palmei

O ex-goleiro do Palmeiras Marcos passa bem e realizará exames (Crédito: (Foto: Tom Dib) )
Internado nesta terça-feira no Hospital São Luiz, na cidade de São Paulo, após sentir dores articulares, com um quadro de infecção, o ex-goleiro Marcos apresenta melhoras. Segundo o seu primeiro boletim médico, o ídolo palmeirense passa bem e realizará bateria de exames clínicos necessários para avaliação.
Ainda sem previsão de alta, segundo a assessoria do ex-jogador de 41 anos, o problema é consequência de uma alergia por um motivo não identificado.
No último domingo, o ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira esteve presente no Allianz Parque em um de seus camarotes, no clássico entre Verdão e Corinthians, vencido pelo Timão por 1 a 0.
CONFIRA O BOLETIM MÉDICO DE MARCOS NA ÍNTEGRA
O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o ex-goleiro do Palmeiras, Marcos, apresentou dores articulares, passa bem e está internado para realização de exames clínicos necessários para avaliação.
Diretoria Médica
Hospital São Luiz – Unidade Morumbi
LanceNet
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.