Bando suspeito de roubo e arrombamento na PB e RN é preso em esconderijo


Um homem de 38 anos foi preso sob a acusação de liderar uma quadrilha interestadual de arrombamentos e roubos a lojas de eletrodomésticos no Brejo da Paraíba e no interior do Rio Grande do Norte. Nove pessoas foram detidas, sendo quatro menores de idade. Os suspeitos foram pegos, nesta sexta-feira (20), durante a ‘Operação Quebra-Cabeça’ comandada pela Polícia Civil em Guarabira, na cidade de Belém, a 123 km de João Pessoa.

Segundo o delegado Walber Virgolino, chefe da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, a operação foi montada depois de uma série de crimes contra estabelecimentos comerciais no Brejo do estado. A ação foi uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

“Foram necessários 15 dias para a gente pegar o grupo. As pessoas envolvidas nos arrombamentos e roubos agem no Brejo da Paraíba e na cidade de Pacifica-RN onde alguns deles moram e faz fronteira com municípios paraibanos”, disse o delegado.

Ainda segundo Virgolino, o imóvel onde o grupo foi detido servia de base para planejamento das ações e esconderijo dos objetos roubados. “Localizamos a casa e solicitamos mandados de busca e apreensão. O espaço era alugado e a gente encontrou motos roubadas, objetos, drogas, balança de precisão entre outros equipamentos. Todos vão responder por tráfico de drogas, furto qualificado e associação ao tráfico”, afirmou.

Fonte: Redação com 190


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.