Após vitória, Timão inicia maratona até Manizales e leva Malcom



Delegação embarca para a Colômbia nesta madrugada de segunda. Atacante volta do sub-20 e segue com o grupo. Cristian fica no Brasil

Embarque do Corinthians para Colômbia (Crédito: (Foto: Carlos Augusto Ferrari))
Os jogadores do Corinthians terão de comemorar no avião a vitória no clássico o contra o Palmeiras, neste domingo, na casa do rival, pelo Campeonato Paulista. A delegação do Timão embarcou nesta madrugada de segunda-feira para a Colômbia, local da partida diante do Once Caldas, pela fase prévia da Taça Libertadores.
A novidade do grupo foi a presença do garoto Malcom. O jogador estava com a seleção sub-20 no Sul-Americano da categoria, no Uruguai, e chegou ao clube nesta noite de domingo. Durante a pré-temporada, Tite chegou a dizer que ele seria titular ao lado de Guerrero.
Os atletas que atuaram no clássico deixaram a arena palmeirense e voltaram ao CT Joaquim Grava para jantar e aguardar a viagem. Eles chegaram por volta da 1h ao aeroporto internacional de Guarulhos. 

O grupo foi completado com Felipe, Fagner, Elias, Renato Augusto e Emerson, ausentes no clássico por causa do desgaste físico. A tendência é de que todos eles sejam titulares na quarta-feira.
O volante Cristian, que estreou frente ao Palmeiras, não seguiu com a delegação. Ele permanece no Brasil para treinar fisicamente e tentar aprimorar a forma. Fábio Santos e Guerrero, expulsos no primeiro jogo, também estão fora. O zagueiro Yago foi cortado.
O Corinthians fará uma longa viagem até Manizales. Depois de Bogotá, o time embarca de avião para Pereira e, em seguida, pega um ônibus até a cidade palco do confronto que decide a vaga na fase de grupos.
Os corintianos treinarão em Manizales por dois dias. Tite quer aproveitar o tempo para recuperar os jogadores mais desgastados e montar a formação que vai a campo diante dos donos da casa.
A vitória por 4 a 0, em Itaquera, coloca o Timão em ótima situação na disputa. Se avançar, cai no Grupo 2, ao lado de São Paulo, San Lorenzo e Danúbio.
Globoesporte
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.