ALPB altera expediente em virtude dos festejos carnavalescos e Muriçocas



A alteração no calendário segue as definições já realizadas em demais órgãos e instituições públicas.

A Assembleia Legislativa do Estado divulgou as alterações no expediente em virtude dos festejos de Carnaval e do Bloco Muriçocas do Miramar. O expediente nesta quarta-feira (11) será até as 13 horas, por ocasião do tradicional desfile do Bloco Muriçocas do Miramar.
De acordo com o secretário legislativo, Washington Rocha, a alteração no calendário segue as definições já realizadas em demais órgãos e instituições públicas. “Os outros órgãospúblicos tem essa programação e a Assembleia não seria diferente dos outros poderes, pela tradição do bloco Muriçocas possui em nossa capital”, explica o secretário.
Já na quinta-feira seguinte, as atividades internas do Poder Legislativo terão início às 13 horas. E serão intensificadas para que o recesso de carnaval ocorra sem nenhuma pendência para as atividades legislativas.
A casa de Epitácio Pessoa paralisa suas atividades na próxima segunda-feira (16) em virtude do período carnavalesco. As ações da Assembleia Legislativa serão retomadas na quinta-feira (19) nos gabinetes e demais departamentos. A casa organizasse para iniciar as atividades parlamentares, com sessões no plenário deputado José Mariz, na terça-feira subseqüente, dia 24.

Portal ALPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.