Agentes apreendem drogas e facas que foram jogadas para dentro de presídio da PB


PMs chegaram a perseguir a dupla que arremessou os entorpecentes e as facas para dentro do presídio, mas eles conseguiram fugir
Reprodução
Material estava dentro de uma bola
Agentes do Presídio Regional de Sapé (Mata paraibana, a 55 km de João Pessoa) apreenderam, na manhã deste domingo (8), 12 pinos de cocaína, 200 gramas de maconha prensada, 200 gramas de crack e cinco facas de mesa. As drogas e os talheres foram arremessados para dentro da penitenciária por uma dupla em uma moto.

De acordo com o diretor do presídio, Antônio Galdino da Silva Neto, a prática tem se tornado constante na unidade carcerária. “Como nós intensificamos a fiscalização fazendo revistas minuciosas nos dias de visitação, os traficantes estão recorrendo a essa prática de jogar drogas para dentro do presídio. Mas nossos agentes estavam atentos e coibiram a ação”, disse, ao Portal Correio.
Ainda conforme Silva Neto, agentes da penitenciária e policiais militares chegaram a perseguir os dois homens que arremessaram os entorpecentes e as facas para dentro do presídio, mas eles conseguiram fugir.
O diretor do Presídio Regional de Sapé também informou que já sabe para quais presos seriam entregues as drogas e os objetos cortantes. “O serviço de inteligência já vinha fazendo um monitoramento desse grupo, que é composto por quatro detentos. Vamos abrir uma sindicância para apurar o caso, mas de qualquer maneira pedimos a transferência desses detentos. Ainda nesta semana eles devem ser encaminhados para outra unidade prisional”, informou. Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.