Adolescente tem casa invadida e é morto enquanto dormia com os avós em João Pessoa


Familiares do menor revelaram que ele tinha passagem pela polícia devido o envolvimento dele com alguns delitos
Divulgação
Homicídio no bairro de Mandacaru
Duas pessoas foram mortas entre a noite dessa quarta (25) e madrugada desta quinta-feira (26), em bairros de João Pessoa. Os suspeitos do crime até às 8h30 não tinham sido presos, segundo informações da Polícia Militar.

O último crime ocorreu no bairro de Mandacaru. Segundo a Unidade de Polícia Solidária (UPS) da localidade, homens armados invadiram a casa onde o adolescente de 14 anos mora com os avós e o mataram a tiros. O homicídio ocorreu na rua Rodrigues Alves.
A vítima dormia quando foi morta. Familiares do menor revelaram que ele tinha passagem pela polícia devido o envolvimento dele com alguns delitos. A avó do garoto ficou desesperada com o assassinato do neto.
Na noite da quarta, o alvo dos assassinos foi um jovem de 20 anos. A Polícia Militar revelou que a vítima conversava com amigos em frente da casa onde morava com familiares, quando uma dupla em uma moto parou e o garupa sacou um revólver e efetuou os tiros.
Ainda de acordo com a PM, o rapaz ainda correu para fugir dos disparos, mas morreu dentro de casa. Parentes confirmaram que o jovem vinha sofrendo ameaças, mas não revelaram o motivo. Os corpos das vítimas foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.Portal Correio

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.