Acidentes complicam trânsito em dois pontos movimentados de João Pessoa


Um dos acidentes ocorreu no Parque Solon de Lucena, a Lagoa, onde um motociclista ficou ferido. Já no Bairro dos Estados um dos carros ficou de cabeça para baixo, mas não houve feridos
Montagem/Portal Correio
Acidentes ocorreram na Lagoa e Bairro dos Estados
Dois acidentes em locais de movimento intenção deixaram o trânsito complicado em duas vias importantes de João Pessoa. No Parque Solon de Lucena, a Lagoa, no Centro da Capital, uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida. Já no Bairro dos Estados, Zona Norte, dois carros se envolveram em um acidente, mas não houve feridos.



O acidente da Lagoa ocorreu próximo a um restaurante. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), a colisão, que ocorreu por volta das 8h45, envolveu uma moto e um carro. 

O trânsito ficou complicado e teve que ser desviado pelo anel interno da Lagoa. Um homem de 32 anos ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Em contato com o hospital, o Portal Correio tentou saber informações sobre o estado de saúde do motociclista, mas não teve as ligações atendidas.

No Bairro dos Estados, a colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Avenida Pará. Um dos carros chegou a capotar na pista, ficando de cabeça para baixo.

Em contato com a Semob, o Portal Correio foi informado que agentes de trânsito estavam se dirigindo ao local do acidente para orientar os condutores e auxiliar o tráfego. Testemunhas informaram que nenhum dos motoristas se feriram.Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.