Vice-governadora prestigia posse da nova direção do TRT



A vice-governadora, que representou o governador Ricardo Coutinho, destacou a importância do cargo ocupado pelo desembargador Ubiratan Moreira.

A vice-governadora Lígia Feliciano prestigiou, nessa quarta-feira (7), a posse da nova diretoriado 13º Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Pelos próximos dois anos, o TRT-PB vai ser presidido pelo desembargador Ubiratan Moreira Delgado, que terá como vice-presidente o desembargador Eduardo Sérgio de Almeida.
A vice-governadora, que representou o governador Ricardo Coutinho, destacou a importância do cargo ocupado pelo desembargador Ubiratan Moreira. Ela aindadesejou sorte ao novo presidente na missão de garantir justiça aos trabalhadores. “Os desafios que a Justiça do Trabalho precisa enfrentar ainda são vários. Um deles é ajudar a combater a discriminação sofrida pelas mulheres que, em muitos lugares, ainda ganham salários mais baixos do que os homens”, ressaltou.
O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), desembargador Carlos Brandão; o presidente eleito do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Marcos Cavalcanti; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra; o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto e o deputado federal Damião Feliciano também prestigiaram o evento.

Secom-PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.