Inspire-se nas celebridades para entrar em forma

Gracyanne Barbosa, Paloma Bernardi, Rômulo Neto... Reunimos 14 treinos para você sair do sofá e não 'jacar' mais


1 - A bela sarada do Belo
A repórter do Caldeirão, Dani Bananinha, que não é boba, nem nada, teve um dia de treinamento com a musa das musas fitness: Gracyanne Barbosa. A esposa do cantor Belo (choquem!) faz dieta há 15 anos. Pouco tempo, não?!  A sarada influencia a família, amigos, marido e milhares de seguidores das redes sociais a alcançarem  a tão sonhada boa forma. Quem não quer perder uns quilinhos que atire a primeira pedra!
2 - Pelos poderes de de Grayskull, Nanda Costa tem a força
Pela personagem Tuane de Império, Nanda Costa foi longe e pegou pesado na malhação... A morena, que chega na "fúria" na academia, chega a levantar mais de 70 quilos. What?! Isso mesmo. E é um levanta, baixa, sobe, desce sem fim. Dá uma olhadinha no vídeo ao lado! Inspiração pura para quem não consegue se desgrudar do sofá  e só fica jacando!
3 - Força, foco e fé #sóquenão
Quaaaando aparece na academia, Paloma Bernardi é pura disposição. Em um vídeo exclusivo para o site do Domingão do Faustão, a vice campeão do Dança dos Famosos mostrou um dia pegando pesado na malhação. Mas, como nós mortais, levou um puxão de orelha do professor por faltar muito e tirou o foco da aula dançando funk. No entanto, uma coisa é certa: ninguém pode dizer quer o treinamento a lá Paloma Bernardi não tem dado certo. Dá um confere no corpão da namorada de Thiago Martins.
4 - Solta o pancadão: "Pernão sarado, barriga de tanquinho, quebra direitinho..."
Direto, esquerda, direita... Giovanna Ewbank abriu as portas de sua casa para mostrar uma aula de boxe com o personal, Chico Salgado.  Como o pernão sarado e a barriga de tanquinho da atriz são sucessos de público e crítica, a gata resolveu revelar seus segredos. Mas cá entre nós, fácil é anotar as dicas, difícil é conseguir um corpo igual.
5 - O que Cleo Pires viu e a gente também vê
Rômulo Neto é do tipo que arrasa quarteirão, para o trânsito, fecha cruzamento e causa acidentes. O ator, que está no ar em Império e é todo trabalhado no jiu-jitsu, não passa despercebido por ninguém e nem pela deusa Cleo Pires. Dá até vontade de ter umas roupas para lavar naquela tanquinho! Né não, mulherada?
6 - Sensualizando em 3...2...1 #ficaadica
Solteiras de plantão... Você mesmo: que não quer virar o ano sem um boy magia. Talvez aderir ao pole dance seja sua solução. Além de ficar sa-ra-da, do jeito que os homens-tudo-gostam, ainda dá para sensualizar na barra. A bailarina do Faustão resolveu colaborar e passou uns truques para bombar na modalidade paquera-em-cima-do-poste. Vai que!
7 -  Se for para desanimar... pense em Luiza Possi! Rainha da perseverança
A loira e gata Luiza Possi deu tchau a 15 quilos nos últimos tempos. Mas se é não fácil para gente, também não foi para ela. No vídeo exclusivo do The Voice Brasil, a assistente do reality  contou que fechou com ela mesmo (quem fecha, fecha!) e que não faz corpo mole. Acorda mais cedo, dorme mais tarde, come só coisa que faz bem e se exercita feliz (esse último é bem difícil mesmo).
8 - As minas "pira" com Nando Rodrigues
Gata, vida de ator não é mole. Até parece, mas não é! Para encarar o campeão de Natação de Alto Astral e usar aqueeeelas sunguinhas ( as minas 'pira'!), Nandinho encara duas rodadas de exercícios e sua muuuuito. O  treinamento, ele mesmo mostrou com uma câmera na mão. E tem até exercícios em que o rapaz imita alguns animais! Imperdível!
9 - Como é dura a vida da bailarina...
Pode parecer redundante, mas não é. Asbailarinas do Faustão se arriscaram em uma aula de balé... fitness. Aquele que ajuda a elimimar os bacons do nosso corptcho. O que não faltou foi cara feia,  dor, cansaço, respiração ofegante, perninha tremendo... Se se foi difícil para elas, imagina para gente?! Mas vale a peeena!
10 - Levanta 100 Kg como quem levanta uma pena
Gente, Raphael Viana é desses que levanta peso fácil. O gato, sarado, gostoso colocou os músculos à prova em uma aula de crossfit. O galã mudou sua rotina de exercícios para encarnar o personal trainerArnoldão em 'Império. E o resultado é de cair o queixo... Sem contar no peitoral. Só Jesus na causa!

11 - Bumbum mole no way!
Bailarina do Faustão, Letícia Weiss ensinou exercícios para conquistar um bumbum perfeito... e duro! #Ficaasdicas: agachamentos, quatro-apoios com caneleiras, sobe-e-desce pernas com ajuda de bancos... Gente... o verão está aí! Vale tudo para virar as popozudas das praias!


12 - Dupla de dois!
A dupla dinâmica formada por Gabriel Sater e Bruno Fagundes também entrou na onda dos treinamentos funcionais. E naquele estilo: um contando com ajuda do outro. Até mesmo porque todo mundo gosta de malhar com o coleguinha. E funcionooou com os dois!


13 - Barriga negativa em uma hora de exercício!
O corpo da bailarina do Faustão Ju Valcézia é de dar inveja. Mas guarde o recalque um pouquinho e se concentre na série de exercícios que a gata ensinou no vídeo. E nem precisa se desesperar, você consegue finalizar todas as atividades em apenas uma horinha. Viu vantagem?

14 - O circuito das 'coleguinhas tudo'
As coleguinhas do Caldeirão nunca decepcionam no quesito corpão e disposição. Tanto que elas - Carla, Bruna e Luana - toparam encarar uma disputa na praia debaixo de um sol de 40 graus. Depois de muita correria, tombo e suor, o trio esfregou na cara da sociedade porque estão saradérrimas!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.