Suspeitos de tráfico são presos e drogas apreendidas em três cidades da PB


Desde o dia 9, a Polícia Militar prendeu e apreendeu 19 suspeitos de tráfico de drogas em várias cidades do Estado
Divulgação
Parte do material apreendido pela polícia
As ações de combate ao tráfico de drogas realizadas pela Polícia Militar resultaram na prisão de mais três suspeitos, nesse fim de semana, nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Catolé do Rocha. No total, foram apreendidos mais de 2 kg de maconha, crack e cocaína.

A última apreensão de drogas foi realizada na noite desse domingo (18), no bairro de Mangabeira, na Capital. Uma denúncia anônima levou os policiais até um jovem de 24 anos, que foi flagrado com maconha e uma balança de precisão, próximo à sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Com ele, os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38. O suspeito já responde por tráfico de drogas e foi autuado novamente pelo mesmo crime e também por porte ilegal de arma na 9ª Delegacia Distrital.
Já na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana da Capital, policiais militares interceptaram um homem de 36 anos, no momento em que ele chegava em um bar, na comunidade Jardim Brasília, para vender papelotes de maconha e pinos de cocaína. A droga foi apreendida e o suspeito autuado por tráfico na 6ª Delegacia Distrital.
Em Catolé do Rocha, no Sertão, um suspeito de 21 anos foi preso, no sábado (17), com 71 pedras de crack, 25 pinos de cocaína e dinheiro, no bairro Tancredo Neves. Ele foi flagrado comercializando os entorpecentes na frente de casa.
Desde o início da Operação Férias, ocorrido no último dia 9, a Polícia Militar prendeu e apreendeu 19 suspeitos de tráfico de drogas em várias cidades do estado. As apreensões ocorreram durante as abordagens e através de denúncias. Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.