Raquel Fabbri, que vive gordinha em Alto Astral, muda de vida e perde 10 quilos


Atriz tem acompanhamento de nutricionista e ortomolecular com dieta perfeita para sua rotina e faz aulas com personal trainer todos os dias da semana


Raquel Fabbri está focada em mudar de vida e quer peder, no mínimo, 15 quilos (Foto: Raphael Dias/Gshow)Raquel Fabbri está focada em mudar de vida e se sente muito feliz com isso (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Na trama de Alto Astral, Bia Martins, interpretada por Raquel Fabbri, é uma psicóloga que sofrebullying do próprio irmão por estar acima do peso. Porém, ao invés de ficar sofrendo pelos cantos, a jovem canaliza todas suas energias em dar apoio ao próximo, trabalhando em uma clínica que oferece ajuda via telefone. Se a personagem é solidária, a atriz também segue o mesmo caminho e quer mostrar que todo mundo deve ser feliz!
Para servir de exemplo às pessoas que se identificam com sua personagem, Raquel topou uma missão: emagrecer. Mas calma! A ideia não é ficar com corpo de modelo, apenas dar uma secada no shape, pensando na saúde e no futuro. Para conquistar o objetivo, ela precisou mudar muita coisa na sua rotina. "Eu estou fazendo personal e dieta. Estou malhando todos os dias ou, no mínimo, três vezes na semana, quando não dá tempo. Fui também no ortomolecular e alterei a alimentação", conta toda animada após perder 10 quilos.
Compare o antes e depois de Raquel Fabbri (Foto: Carol Caminha/Raphael Dias/Gshow)Compare o antes e depois de Raquel Fabbri (Foto: Carol Caminha/Raphael Dias/Gshow)
Se você pensa que a atriz está passando fome, ela prova que é possível se alimentar bastante e perder peso ao mesmo tempo. "Tenho que comer de 3 em 3 horas... É uma dieta bem restrita, mas eu me alimento bem, então não sinto fome. Não tem glúten, não tem açúcar, nem lactose. Pode comer frango, carne magra, salada... Eu sempre comi de tudo. Então, para mim, isso funciona mais como uma organização. Eu gosto de salada, já comia antes", revela Raquel.
Não dá para deixar no mais ou menos. Eu muito focada!
Raquel Fabbri
Ela está tão determinada e focada que até para aqueles dias característicos das mulheres ela encontrou uma solução. "Eu tenho um problema com chocolate. Na TPM, então, fico desesperada para comer um. Mas, minha nutricionista me indicou um produto de alfarroba, que parece chocolate, tem gosto de chocolate, mas não tem gordura vegetal e é mais saudável. Comprei, mas não vou comer. Só se me der desespero".
Isso tudo é para evitar a famosa autossabotagem, que é quando alguém está de dieta, mas vive comendo besteiras escondido ou dá aquela escapadinha. "Não dá para deixar no mais ou menos. Todo mundo que começa uma dieta se sabota. Só que eu não posso fazer isso. Eu muito focada! Quando eu perder, pelo menos, uns 15 quilos, eu vou dizer: ' bom, agora coloca uma dieta mais leve'", admite a atriz.
... fez pose com a colega Raquel Fabbri (Foto: Artur Meninea/ Gshow)Raquel Fabbri posa com Guilherme Leicam na festa de lançamento da novela (Foto: Artur Meninea/ Gshow)
Em um mês e meio, os ponteiros da balança já sofreram a grande queda dos 10 quilos. Agora, o que isso reserva para o futuro da personagem? "A intenção é fazer a Bia desabrochar e se conhecer como pessoa, se entender e se dar valor, independente do peso dela. Quando você começa a se gostar, a postura muda. Você muda sua roupa e sua atitude. Até as pessoas dizem: 'nossa!'. É isso que a gente quer", explica a atriz.
Não perca a evolução da Bia em Alto Astral e surpreenda-se com as novidades que acontecerão na vida da psicóloga.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.