Quadrilha explode caixa eletrônico do BB no agreste paraibano


A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros com os bandidos. Foram recuperados dois carros roubados, parte do dinheiro e vários objetos usados na ação.

Por volta das 2h40 da madrugada desta quinta-feira (22) uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado em uma agência na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar com os acusados na fuga. Houve troca de tiros e a polícia conseguiu recuperar dois carros roubados, parte do dinheiro e ainda vários objetos usados na ação. 
Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o encontro entre acusados e policiais aconteceu já na zona rural da cidade de Campina Grande em uma estrada próxima ao Hospital da FAP. Quando os bandidos avistaram a viatura, pararam os carros e começaram a atirar. Houve uma intensa troca de tiros e os acusados correram por um matagal. 
A quadrilha estava em dois carros, sendo um Jetta de cor prata e placas PFK-8602 e um Golf preto de placas MOW-7666. De acordo com a polícia, os dois foram roubados em Campina Grande há cerca de duas semanas. Dentro dos veículos foram encontradas duas gavetas de caixa eletrônico com cerca de R$ 47 mil, cinco dinamites, alavancas e luvas. Todo o material foi levado para a Central de Polícia, no bairro de Catolé, em Campina Grande, onde foram apresentados à delega Maria do Socorro. 
Durante a madrugada e manhã desta quinta-feira (22) equipes da Rotam, Força Tática e Bope estão realizando uma varredura pela região onde os bandidos fugiram. Existe a suspeita que a ação tenha sido praticada pelo mesmo grupo que tentou explodir um caixa eletrônico da AABB, na última segunda-feira (19), em Campina Grande. 
Segundo a Sindicato dos Bancários da Paraíba está é quinta ação de violência registrada contra bancos no estado somente neste ano. Já ocorreram três explosões e duas tentativas, sendo duas contra o banco Bradesco e três contra o Banco do Brasil. 

jornal da paraiba
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.