PT/PB inicia processo de organização partidária dos diretórios municipais



Charliton Machado destaca que essa é uma preparação para 2016.

A partir deste final de semana, o Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PTPB) inicia a ação intitulada “Caravana Regional”, que surgiu com o objetivo de proporcionar a organização partidária de alguns diretórios municipais. As primeiras cidades visitadas serão municípios localizados na Borborema, Brejo e Sertão.
Segundo o presidente do PT/PB, Charliton Machado, esse será um importante momento para o partido: “O nosso calendário de atividades vai além dos anos eleitorais, mas sabemos que 2016 será a nossa próxima grande batalha, e devemos estar preparados para ela. O desafio é preparar os 223 municípios para 2016, nos fortalecer, e executar essas ações”.
Em cada cidade visitada, as comissões de dirigentes irão dialogar com a direção e com a militância. Esses momentos acontecerão através de reuniões e plenárias, e de acordo com a realidade de cada diretório será feito um planejamento específico.
“O que queremos fazer é colocar o PT como protagonista nas próximas eleições. Temos história, temos princípios, temos valores, temos experiência e temos pessoas preparadas para fazer as mudanças necessárias que a população precisa”, destacou.
Ainda dentro desse processo de organização interna, o partido irá realizar no mês de outubro um processo de Eleições Diretas para que os municípios com Comissões Provisórias formalizem os seus diretórios municipais.

Assessoria de Imprensa
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.