Polícia persegue trio e apreende dezenas de papelotes de drogas na Grande João Pessoa


Segundo a PM, dois homens e um adolescentes são suspeitos de tráfico de drogas em Santa Rita
Divulgação
Drogas encontradas com o trio
Uma perseguição policial no distrito de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, terminou com jovens de 19 e 27 anos presos e um adolescente de 17 anos apreendido. O cerco ocorreu na noite dessa quarta-feira (21). Dezenas de papelotes de maconha, crack e cocaína foram apreendidos. Duas armas de fogo foram recuperadas. Nas cidades de Alhandra, Conde, Bayeux, Alagoa Grande e João Pessoa, a Polícia Militar apreendeu mais de 3 km de maconha.
De acordo com o tenente Rafael Victor, oficial do 7º Batalhão de Santa Rita, o Centro Integrado de Operações (Ciop) da Polícia Militar informou sobre a ocorrência de tiros na comunidade Augustolândia, em Várzea Nova. Quando os policiais foram averiguar os suspeitos pelo tráfico local efetuaram tiros contra as guarnições.
“Houve perseguição e os suspeitos tentaram se esconder dentro de uma residência e numa mata. Um deles tento fugir pelo telhado, mas o prendemos. Dentro da casa encontramos uma quantidade grande de papelotes de drogas como maconha, crack e maconha. Dois revólveres calibres 38 foram apreendidos”, falou o tenente.
Os detidos e a droga foram levados para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita onde foram autuados por tráfico de drogas. O adolescente foi levado para a Delegacia do Menor Infrator de João Pessoa.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.