Polícia desarticula esconderijo de veículos roubados e prende três suspeitas em CG


Foram apreendidos quatro carros, três motos, aparelhos de som automotivos, caixas de som, peças de veículos e ferramentas
Divulgação
Esconderijo ficava próximo a UEPB, no Bodocongó
Policiais do Batalhão de Operações Especiais encontraram uma granja, na noite dessa quarta-feira (7), utilizada para esconder veículos tomados por assalto, na cidade de Campina Grande. Na ação, três mulheres foram presas.

 Portal Correio
O esconderijo utilizado pela quadrilha ficava nas imediações da Universidade Estadual da Paraíba, no bairro de Bodocongó. No local, foram apreendidos quatro carros, três motos, aparelhos de som automotivos, caixas de som, peças de veículos e várias ferramentas que seriam utilizadas nos roubos e furtos. Ainda foram encontradas uma espingarda calibre 12 e uma arma de brinquedo. Durante a abordagem, outros integrantes do grupo conseguiram fugir.
Dois dos quatro carros tinham sido roubados no mesmo dia e um dos veículos apreendidos é o mesmo utilizado na prática de assaltos no município, conforme características repassadas pelas vítimas à PM. As três mulheres presas, a arma apreendida e os veículos recuperados foram levados para a Central da Polícia Civil, em Campina Grande. 
Arrombamento
Policiais do 2º Batalhão prenderam em flagrante, no bairro Três Irmãs, Fagner dos Santos Oliveira, de 28 anos. Ele foi interceptado no momento em que estava dentro de uma residência, tentando arrombar um carro. O suspeito teria chegado a ameaçar o proprietário da casa, após ser descoberto. O caso também foi levado para a Central da Polícia Civil, em Campina Grande. 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.