Polícia apreende 15 armas de fogo em menos de 24 horas na Paraíba


Apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Patos, Campina Grande, Ingá, Guarabira, Cuité, Santa Rita e Mamanguape
Divulgação
Material apreendido pela PM em Mamanguape
As ações da Operação Férias da Polícia Militar resultaram na apreensão de 15 armas de fogo, das 7h dessa quinta-feira (15) até às 2h da madrugada desta sexta (16), na Paraíba. No total, 19 pessoas foram detidas. As apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Patos, Campina Grande, Ingá, Guarabira, Cuité, Santa Rita e Mamanguape.  

Entre as pessoas flagradas com armas está um trio suspeito de assaltar uma mulher e dois estudantes, no fim da noite dessa quinta-feira, no bairro do Tambiá, em João Pessoa. Uma jovem de 26 anos foi encontrada com um revólver calibre 38 na cintura. Ela estava acompanhada de um jovem de 20 anos e um adolescente de 15, que foram reconhecidos pelas vítimas. Com os três foram recuperados vários celulares roubados. As outras armas apreendidas na Capital foram registradas no bairro da Torre, Bessa, Bairro dos Novaes e no Tambiá – neste último com dois suspeitos de roubar uma clínica.
Na cidade de Campina Grande, também durante a noite dessa quinta-feira, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes em flagrante com um revólver calibre 32. Eles tinham acabado de tomar uma moto por assalto, no bairro da Ramadinha, e foram interceptados com o veículo, ainda próximo ao local.
Outras duas armas foram apreendidas nas cidades de Cuité de Mamanguape e Mamanguape. Na primeira, foi apreendida uma espingarda com um homem suspeito de ameaçar familiares. Já em Mamanguape, a PM desarticulou um ponto de venda de drogas e apreendeu um revólver, 70 pedras de crack e 21 papelotes de maconha com o suspeito de tráfico Clenil Soares de Paiva, de 21 anos.
Dois suspeitos foram presos com armas na cidade de Patos. Um jovem de 20 anos foi preso durante rondas após tentar se livrar de uma arma quando percebeu a presença de uma viatura. O outro preso com arma foi um homem de 33 anos, que teve o carro abordado e dentro do veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38.
No Brejo, dois homens foram presos com uma espingarda, na Vila Padre Cícero, no bairro de Guarabira. A Polícia Militar apreendeu ainda uma arma no posto 8 da Companhia de Rodoviária Estadual do Batalhão do Policiamento de Trânsito, situado entre as cidades de Santa Rita e Espírito Santo. Antemar Cabral dos Santos Júnior, de 23 anos, estava em uma moto que foi interceptada quando passou pelo posto policial. Em Ingá, no Agreste, a PM apreendeu uma arma com José Carlos da Paz, de 27 anos.
Com os resultados das ações das últimas 24 horas, a Operação Férias da Polícia Militar chega nesta sexta-feira (16) com um balanço de 75 suspeitos presos e apreendidos por roubos ou furtos, 49 armas apreendidas e 12 presas pessoas por tráfico. Outro número que também sofreu aumento foi em relação aos presos por crimes contra vida, que agora são 19 só este ano. Nessa quinta-feira, um homem de 22 anos foi preso após tentar matar duas pessoas, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.