PM apreende arma e drogas na Zona Sul de JP; dois suspeitos são presos


Ações aconteceram no bairro do Valentina Figueiredo; suspeitos de crimes são jovens de 18 anos
Divulgação
Drogas apreendidas no bairro do Valentina
A força tática do 5º Batalhão da Polícia Militar apreendeu 108 papelotes de maconha, um tablete da mesma droga, 29 pedras de crack e um revólver calibre 38 durante as rondas realizadas na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital.
 Portal Correio
As drogas foram encontradas com um jovem de 18 anos. Ele foi abordado na Rua Santa Emília de Rodat, na comunidade Torre de Babel, e flagrado pela guarnição policial com alguns papelotes de maconha. A outra parte dos entorpecentes estava em uma casa próxima. O suspeito de tráfico de drogas foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.
Já a arma apreendida durante as ações preventivas, um revólver calibre 38, ocorreu quando policiais realizavam rondas na comunidade Carandiru, no Valentina. Três suspeitos foram surpreendidos pela viatura da PM e jogaram a arma, fugindo em seguida. A polícia ainda realizou buscas pelo local, mas nenhum acusado foi encontrado. O revólver apreendido foi entregue na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.
Ainda na madrugada
No bairro do Cristo Redentor, policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) prenderam em flagrante um homem comercializando drogas. O suspeito, que tem 18 anos, tentou correr quando percebeu a presença da polícia, mas foi perseguido e preso. Com ele os policiais encontraram 10 pedras de crack e quase R$ 500 reais trocados, possivelmente o apurado da noite pela venda dos entorpecentes.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.