Pessoas com deficiência devem se recadastrar na STTP para ter direito ao passe livre em CG


Calendário de avaliação médica terá início já a partir de 11 de fevereiro até o mês de maio
Reprodução/Ônibus Paraibanos
Imagem Ilustrativa
Os beneficiários da gratuidade para transportes coletivos urbanos de Campina Grande já podem realizar o recadastramento anual na Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos.  
 Portal Correio
Os interessados devem se dirigir ao setor de gratuidade da STTP, das 12h às 17h, apenas na segunda e terça-feira, portando os seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência (casa alugada deve portar cópia do contrato autenticada) no nome da pessoa que vai fazer a perícia médica; cartão do SUS; 02 fotos 3x4; exame de sangue (fator RH); laudo médico com o CID 10; e cópia da carteira de gratuidade 2013.
De acordo com Araci Brasil, gerente de transportes da STTP, o calendário de avaliação médica terá início já a partir de 11 de fevereiro até o mês de maio, sendo necessário observar as datas do agendamento de acordo com a entrega de documentação. "O recadastramento é necessário para a troca das carteiras de gratuidade que estarão se vencendo em junho próximo", explicou a gerente.
A STTP entrega aos portadores de deficiências o cartão que lhes dá direito à gratuidade no transporte coletivo e também um cartão que reserva aos portadores vagas preferenciais em estacionamentos, em cumprimento à lei Municipal n° 1636 de dezembro de 1987 e de acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta firmado no ano de 2005 com a Promotoria dos Direitos do Cidadão.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.