PB tem forte radiação solar e população deve tomar cuidados com a pele nesta quinta


Aesa prevê sol entre poucas nuvens e pede para que paraibanos e turistas redobrem a atenção para a maior incidência de raios ultravioleta
Diego Nóbrega/Jornal Correio da Paraíba
Incidência de raios UV é considerada extrema
A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê para esta quinta-feira (8) sol entre poucas nuvens em toda a Paraíba. No Litoral, a previsão é de ocorrência de chuvas passageiras ao longo do dia, com maior possibilidade de chover à noite. A previsão é que a mínina seja de 25ºC e a máxima chegue aos 31ºC. Não há indicação de chuvas para as demais regiões do estado. Por conta da existência de poucas nuvens, a população deve redobrar a atenção para a maior incidência de raios ultravioleta.
 Portal Correio
 De acordo com a meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, o índice de raios ultravioleta deve ficar entre 13 e 14, na escala que varia de 1 a 16. “É um índice que requer muita atenção, sobretudo para quem está no Litoral, onde a incidência geralmente é bem maior do que em outras regiões do estado”, pontuou.
Ainda de acordo com a previsão, a temperatura mínima no Brejo deve ficar em torno dos 21ºC, enquanto a máxima deve chegar aos 29ºC.
 Já no Agreste a mínima deve ser de 22ºC e a máxima, de 30ºC. A temperatura para a região do Curimataú e Cariri deve ser de 22ºC a mínima e de 34ºC a máxima.
No Alto Sertão, a temperatura mínima deve ser de 22ºC e a máxima de 35ºC. No Sertão paraibano, a previsão é de que os sertanejos tenham 23ºC de temperatura mínima e 36ºC de temperatura máxima durante esta quinta-feira. 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.