Paraibano de Beach Soccer Sub 13 começa dia 7



O Campeonato Paraibano de Beach Soccer, na sua primeira edição terá inicio no dia 7 de fevereiro, com os jogos sendo realizados na arena da federação na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

A Federação Paraibana de Beach Soccer, reunida na noite de quarta feira (28) com os dirigentes dos clubes, definiram a forma geral de disputa da competição da temporada de 2015 na categoria sub 13. O Campeonato Paraibano de Beach Soccer, na sua primeira edição terá inicio no dia 7 de fevereiro, com os jogos sendo realizados na arena da federação na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

A reunião aconteceu no Menino Jesus Colégio e Curso, na praça da Independência em Tambiá, e além do presidente da federação Ailton Cavalcanti, também estiveram presentes dirigentes dos clubes, Moroni Menino Jesus (Rubens Alexandre), ADM Maníacos (Jorge Claudio), Gama Pitimbu Fênix (Ricardo Nascimento) e Porto de Cristo Jacaraú (Carlos Jeronimo), os demais foram representados pela federação.

Os seis clubes foram divididos em duas chaves de três: Chave A – Porto de Cristo/Jacaraú, Gama/Pitimbu Fênix e ADM/Maníacos e na Chave B – Moroni/Menino Jesus, Juventude Brasileira e CCCLB/Alto do Mateus.

A competição será disputada em dois turnos, no primeiro os clubes jogam na forma de uma chave contra a outra, com os dois clubes de cada chaves fazendo o tradicional cruzamento olímpico e os vencedores decidem o turno, e o vencedor garante vaga na final. E no segundo turno os clubes se enfrentam dentro de suas chaves com o primeiro de cada chave decidindo o turno, e o vencedor indo para a final com o vencedor do primeiro turno.

Campeonato Paraibano de Beach Soccer 2015 Sub 13, masculino e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer.
Da Redação com Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.