Parabéns, Sandy! De criança a mulherão, relembre a cantora no palco do 'Faustão'


Estrela da música completa 32 anos nesta quarta-feira


Sandy em 1993, no Domingão, e atualmente (Foto: TV Globo e Zé Carlos Cardeal /TV Globo)Sandy em 1993, no Domingão, e atualmente (Foto: TV Globo e Zé Carlos Cardeal /TV Globo)
Nesta quarta-feira, 28, uma das cantoras mais queridas do Brasil completa 32 anos de muito brilho! Sandy Leah foi estrela mirim ao lado do irmão Junior Lima, é um sucesso na carreira solo e agora é também mãe. O Domingão do Faustão é parte marcante dessa história tão bonita, e agora você pode relembrar momentos inesquecíveis de Sandy no palco do programa, desde a infância até a maturidade, passando pela decisão de desfazer a dupla com Junior. Confira!
Em 1993, Sandy e Junior participaram do quadro Mano a Mano, e o pai da dupla, Xororó, entregou: a menina era a mais preguiçosa dos dois. Além disso, claro, as estrelas mirins rechearam a telinha da Globo com muita música e diversão. Reveja!

Em 2007, a história de sucesso da dupla Sandy & Junior chegava ao fim. Os irmãos decidiram romper a parceria e seguir carreira solo, mas fizeram a despedida noDomingão do Faustão cantando muitos sucessos. Assista ao vídeo!


Em 2010, Sandy Leah esteve mais uma vez no palco do Domingão, já casada com o atual marido, Lucas Lima. Mais madura, ela comentou assuntos como o assédio da imprensa, sua imagem perante o público e até a possibilidade de posar nua. Clique no vídeo e relembre!

Não acabou! Você pode conferir também um clipe com vários momentos de Sandy no palco do Domingão no decorrer dos anos. Uma homenagem mais do que justa para a aniversariante do dia. Parabéns, Sandy!
Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.