Operação Férias já prendeu mais de 90 suspeitos de roubos e furtos na Paraíba


Prisões aconteceram em João Pessoa, Arara, Santa Rita, Cajazeiras, Bom Sucesso, Mataraca e Campina Grande
Divulgação
Em Mataraca, dupla foi presa com arma e drogas
A Operação Férias, da Polícia Militar, prendeu e apreendeu 15 suspeitos de roubos e furtos, neste fim de semana, em todo estado. Com isso, subiu para 92 o número de prisões e apreensões realizadas nos dez primeiros dias da ação.
 
Na cidade de Arara, no Agreste do estado, dois homens foram presos em flagrante após assaltar um entregador de pizza, na noite desse domingo (18). Um jovem de 19 anos e outro de 21 pediram uma pizza e quando o entregador chegou eles tomaram o dinheiro. A PM local foi chamada e cercou a residência, prendendo a dupla com o dinheiro roubado da vítima e uma arma. Os dois foram autuados por roubo na Delegacia da Polícia Civil, no município.
Leia também:
Suspeitos de tráfico são presos e drogas apreendidas em três cidades da Paraíba
Dezessete armas de fogo são apreendidas durante o fim de semana 
Também nesse domingo, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, dois suspeitos foram detidos em flagrante após tomar uma corrente de uma estudante, na Praça Silvio Porto. Um rapaz de 21 anos e um adolescente de 17 foram pegos por policiais do motopatrulhamento do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública, que realizavam rondas no local. Com eles, foi recuperada a joia roubada da vítima. O maior foi levado para a 12ª Delegacia Distrital e o menor para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.
As outras prisões e apreensões de suspeitos de roubos e furtos foram realizadas nas cidades de Santa Rita, Cajazeiras, Bom Sucesso, Mataraca e Campina Grande. Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.