“Não vou participar de teatro” diz vereador sobre PSB integrar gestão de Cartaxo


Afirmando acreditar na força da aliança, vereador diz que tem que ele tem que ser “verdadeira”

 Em contato com o Portal MaisPB na tarde desta quarta-feira (7), o vereador de João Pessoa Renato Martins (PSB) defendeu que a aliança entre seu partido e o PT do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), precisa ser verdadeira e avisou: não irá participar de “teatro político”.

LEIA MAIS: Ronaldo Barbosa admite indefinição do PSB em participar do governo Cartaxo

Sem apontar de que lado está nessa indefinição do PSB, o socialista se revelou disposto a contribuir com a aliança, desde que o prefeito decida melhorar a administração com a participação do PSB, da mesma forma, o PSB estadual com a participação do PT.

“A aliança tem que ser sem vaidade e sem politicagem. Só vai ter benéfico se o prefeito quiser melhorar a gestão, assim como o PSB. Se for um teatro eu não participo disso não”, disparou o vereador sobre a permanência da aliança do PT com o PSB.

Afirmando que é um dos que acredita na força da aliança, Renato reforçou. “Não vou participar de teatro”. Ele lembrou da ‘guerra fria’ travada no período pré-eleitoral entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador para a permanência, ou fim, da aliança. Martins espera que episódio semelhante não aconteça na disputa eleitoral de João Pessoa em 2016.



Écliton Monteiro – MaisPB 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.