Mesmo com crise financeira, Francieli afirma que não posaria nua


Francieli_coletiva_02 (Foto: Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Francieli após sair do BBB15, nos bastidores do Projac (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Primeira eliminada do BBB15 com 58% dos votos, após conversar no palco de Eliminação com o apresentador Pedro Bial, Francieli conversa com a imprensa em uma coletiva na Central Globo de Produção - Projac, no Rio de Janeiro. De cara, ela desabafa sobre sua saída: "Já esperava a eliminação. Sou uma pessoa que você vai ver coisas boas ou não. Sou 8 ou 80".
Durante o papo com jornalistas, Francieli admite que entrou para o BBB15 com a intenção de ganhar o prêmio por causa de problemas financeiros. "Aconteceram coisas na minha vida financeira e na do meu marido, e eu quero engravidar. Até já parei de tomar pílula. Queria quitar o meu apartamento, comprar umas coisas e viver melhor. Não tenho mais condição de advogar de 8h até 22h", diz a conciliadora criminal. Falando em vida profissional, Francieli comenta como deve ser o futuro: "Mesmo que eu perca o emprego, vou focar em outros concursos e posso advogar".
Francieli_coletiva_01 (Foto: Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Francieli responde perguntas da imprensa
(Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Agora, quando o assunto é quem ela quer que continue na casa, Francieli declara sua torcida: "Meu coração é dividido. Mas é para a Tamires". Para Francieli, Tamires tem grandes chances de avançar até a final do jogo. "Acho que ela vai longe. Ela e o Cézar. Vi isso muito nítido hoje", acrescenta. Mas a sister Angélica também conta com o apoio da primeira eliminada do BBB15. "Ela é incrível. Vou torcer para aqueles que estavam ao meu lado".
Mas quem será que a conciliadora criminal quer que seja eliminado logo. Francieli é bem direta: "Marco, Adrilles e Mariza". Aliás, Francieli acredita que a Líder Mariza não teve muita consideração com ela. "Nem me chamou para o Cinema do Líder".
A respeito do tipo de jogo que fez na casa, a conciliadora criminal confessa que se arrepende de ter saído da primeira Prova do Líder, fazendo com que Mariza ganhasse um carro. "Teria dado para a Tamires. Ela é muito maravilhosa e minha intenção era protegê-la". Francieli continua falando sobre o jogo que teve durante a 15ª edição do Big Brother Brasil: "Eu sou resistente, fui para jogar e nunca quis ser Líder ou disse 'vamos ter um filme assim'".
Daqui para frente, Francieli admite que não quer fama, nem pensa em posar nua. "Sou intimista, reservada, não sou de mídia. E eu não tenho idade para isso", avisa.
ENQUANTO ISSO, NO MAIS VOCÊ... descubra a dieta que fez famosa cantora de funk secar
 Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.