Mael recebe proposta do futebol amazonense e deixa o Auto Esporte


Mael disputou o amistoso do Auto contra a Desportiva Picuiense, realizado no último domingo (11)

Após perder o goleiro Carlos papara o Coruripe-AL, o Auto Esporte já não conta mais com o meia Mael, que está de malas prontas para defender o Penarol-AM. O que antes era especulação acabou tomando contornos de realidade após o não comparecimento do jogador aos treinamentos dos últimos dias.
Mael disputou o amistoso do Auto contra a Desportiva Picuiense, realizado no último domingo (11), no estádio Mangabeirão, e não sereapresentou junto com os outros jogadores do elenco alvirrubro. O que irritou o treinador Jazon Vieira.
- Fiquei sabendo por terceiros que ele teria recebido uma proposta do futebol do Amazonas e que não fazia mais parte do nosso grupo. Tentei um contato com ele, mas não consegui falar. Fui informado que seu pai viria ao clube para conversar com a diretoria – explicou o técnico do Auto.
A conversa, no entanto não aconteceu, pois o pai do jogador, que também é seu procurador, não compareceu a sede do clube, conforme havia combinado. Segundo o supervisor de futebol do Auto Esporte, o ex-jogador Cláudio Alexandro, o Esquerdinha, o jogador não faz mais parte do elenco mesmo que queira voltar.
Para Jazon, que se disse muito chateado com a atitude de Mael, a perda de mais uma peça importante prejudica seu planejamento para a disputa do Campeonato Paraibano.
- É chato, porque nós fizemos um esforço grande para trazê-lo de volta ao Auto. Mas são águas passadas, já comuniquei à diretoria que ainda precisamos de reforços, pois o nosso grupo é pequeno para a disputa de um campeonato estadual tão difícil como o Paraibano – comentou.
O Auto inicia sua caminhada no Campeonato Paraibano no próximo domingo (18) diante do Sousa, no Estádio Marizão, às 16h.
Voz da Torcida
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.