Loja de roupa pega fogo e bombeiros resgatam família do imóvel em chamas, em João Pessoa


Incêndio em uma loja de confecções foi combatido com a chegada do Corpo de Bombeiros
Divulgação
Bombeiros debelaram as chamas
Uma família foi resgatada na madrugada desta quarta-feira (21) de um prédio em chamas, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O incêndio em uma loja de confecções foi combatido com a chegada do Corpo de Bombeiros.
Conforme o comandante da operação e coordenador de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros, major Tiago Aragão, as guarnições chegaram rapidamente ao local, quando as chamas ainda estavam confinadas em parte do pavimento térreo. “Estava saindo muita fumaça do prédio, então adentramos com rapidez e extinguimos as chamas, evitando a propagação para o andar superior, onde estava a família”, detalhou o major Aragão.
Um casal e uma criança de 7 anos foram retirados do prédio com ajuda de uma escada do Corpo de Bombeiros. A família ainda inalou a fumaça tóxica, mas passa bem. “Só percebi que algo estava acontecendo quando os bombeiros chegaram. O fogo consumiu toda a loja de roupas”, disse a mulher, logo após o resgate.
Ainda segundo o major, 15 bombeiros participaram da ação, que envolveu três viaturas, sendo duas de Combate a Incêndio e uma de Resgate. O imóvel foi interditado para ser periciado. Portal Correio 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.