IFPB oferta vagas para Agroindústria no Proeja do Campus Sousa


São 30 vagas no curso técnico integrado ao ensino médio.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de seleção para o curso técnico em Agroindústria integrado ao ensino médio através do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). São 30 vagas ofertadas no Campus Sousa, sendo duas reservadas a pessoas com deficiência.
Acesse aqui o edital.http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/pre/editais/processos-em-andamento/proeja-2015-programa-de-educacao-de-jovens-e-adultos/campus-sousa A inscrição é presencial e deve ser feita de 21 a 28 de janeiro com a entrega da documentação exigida. É preciso ter 18 anos completos durante a matrícula que está prevista para 9 a 13 de fevereiro.
O candidato inscrito deverá comparecer no Campus Sousa do IFPB no dia 30 de janeiro para uma palestra informativa (obrigatória) e o questionário socioeconômico também será analisado para a seleção. O resultado final será divulgado em 5 de fevereiro. O processo seletivo tem caráter inclusivo, sendo priorizado o candidato mais velho e que esteja há mais tempo fora da sala de aula.

Assessoria de Imprensa - IFPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.