Gervásio Maia vê momento histórico com alternância de poder na Assembleia


Deputado crê na eleição de Adriano e na sua no próximo domingo

"A Assembleia Legislativa de nosso Estado está às vésperas de um momento histórico no qual valores da cena democrática estão em vias de consolidação, nos tempos exigidos pela sociedade de alternância de poder, de independência desse mesmo poder com maior participação dos parlamentares na sintonia com o povo paraibano". Assim declarou, em entrevista ao Portal WSCOM Online, o deputado Gervásio Maia (PMDB) convicto de que terá sua eleição no segundo biênio (2017-2018) do atual mandato confirmada no proximo domingo (1º).
Gervásio Maia entende que a eleição do deputado Adriano Galdino (PSB) para o primeiro biênio (2015-2016) traduz "o compromisso de revezamento e maior participação dos parlamentares na decisão sobre os destinos da Casa, consolidando ainda um estilo de independência do Legislativo mas mantendo diálogo com os demais poderes e a sociedade como um todo".
Segundo ele, a transparência tem outro significado a partir da eleição de Adriano Galdino e a dele porque passa a ser outro valor exigido pelas ruas em ambientes públicos.

"Vamos buscar todos os meios de fazer a Assembléia Legislativa mais próxima dos cidadãos na construção de pautas de lutas porque ainda vivenciamos muitos problemas, muitos dramas sociais a exigir dos deputados projetos, meios, atitudes em buscar de solucionar esses mesmos problemas", afirmou.

Walter Santos
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.