Gaby termina com Gustavo


Ruiva prova inocência de Emerson no roubo do bazar, escuta barbaridades do então namorado e acaba com todos os laços


Gaby perde a paciência com o jeito marrento de Gustavo (Foto: Ariane Ducati / Gshow)Gaby perde a paciência com o jeito marrento de Gustavo (Foto: Ariane Ducati / Gshow)
Gaby (Sophia Abrahão) tanto lutou que acabou conseguindo! Depois de pesquisar muito, a ruiva reúne a galera do clube e mostra provas que inocentam Emerson (Sérgio Malheiros) do roubo do bazar, mas ela não quer parar por aí! A garota promete que ainda tem muito o que investigar: "Vou descobrir quem fez essa sujeira!".
A gata se irrita e parte pra cima do bad boy (Foto: Ariane Ducati / Gshow)A gata se irrita e parte pra cima do bad boy (Foto: Ariane Ducati / Gshow)
Ao sair do bar, Gustavo (Guilherme Leicam) vai atrás da ruiva e diz: "Cê não podia ter feito isso... Parece que gosta mais daquele escurinho do que de mim, que sou seu namorado!". Essa foi a gota d'água! Ela, então, dá um tapa na cara do marrento e toma uma atitude drástica: "Racista! Preconceituoso! Eu e você... Acabou! Não aguento mais a sua arrogância!".
Gustavo fica surpreso com reação de Gaby (Foto: Ariane Ducati / Gshow)Gustavo fica surpreso com reação de Gaby (Foto: Ariane Ducati / Gshow)
Ih, essa briga vai pegar fogo! Não perca as cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, 28 de janeiro.Saiba mais sobre o capítulo!
 Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.