Em Cuitegi Lombadas são construidos em Locais Improprios Segundo Moradores

Imagens Inlustrativa
Fruto de reivindicações antigas dos moradores do Conjunto Alzira Toscano, comunidade instalada nas imediações do antigo matadouro público, os tão esperados quebra-molas chegaram. Porém, foram construídos em locais que não atendem aos comunitários de forma satisfatória, disse uma moradora do conjunto baseando-se nos pontos em que os equipamentos foram construídos: um em frente ao restaurante Gomes, próximo à ponte e outro em frente à quadra de esporte. Este último muito perto de um quebra-molas já existente, o que leva a crer que outra lombada será instalada entre os dois novos e o antigo que fica em frente a movelaria de Danda, também muito próximo à quadra sairá.
Isso é o que a população aguarda, pois o ponto - entre os dois - evitaria acidentes como os ocorridos com: Valter, Izaias, Nem, Roni (vitima fatal), Pedro Monteiro, Tarcísio. Existem outras pessoas conhecidas que também passaram por maus bocados, fruto da falta de visibilidade para pedestres e motoristas, justamente no ponto entre os dois quebra-molas construidos hoje, 28. Mas, no momento, nossa redação só consegue nominar os já mencionados.
O número de acidentes ocorridos no ponto em questão é incontestavelmente superior ao enumerado, haja vista não termos realizado pesquisa para quantificar exatamente os acidentes. Espera-se que a empresa responsável reveja os planos e, se não houver a intenção de construir... Que construa umquebra-molas no local indicado pela população e reivindicação da Câmara de Vereadores, pois o Vereador Vivaldo coordenou abaixo-assinado solicitando providências ainda em 2007, o Vereador Dida já fez Requerimentos e a Vereadora Delma, assim como os demais reconheceram a necessidade dos equipamentos naquela localidade. Então, torna-se justa e urgente a construção do tão sonhado quebra-molas no Conjunto Alzira Toscano.

Da Redação Cuitegi noticias
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.