Dupla é presa suspeita de tentar matar jovem na frente da mãe na Grande João Pessoa


Tentativa de homicídio ocorreu dentro da casa da vítima, que se fingiu de morta para se livrar das agressões
Divulgação
Prisão foi feita pela Polícia Civil
Dois jovens foram presos nessa quarta-feira (7) suspeitos de tentar matar um rapaz dentro de casa na segunda-feira (5), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A tentativa de homicídio ocorreu na casa da vítima, que se fingiu de morta para se livrar das agressões, conforme relatou o delegado Seccional da cidade, Everaldo Barbosa de Medeiros.
 Portal Correio 
Conforme consta no inquérito policial, na noite do dia 5, dois suspeitos invadiram o imóvel e esfaquearam o rapaz e ainda o agrediram. A mãe da vítima presenciou o crime e saiu correndo gritando por socorro. Segundo o Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, a tentativa de morte foi provocada porque a vítima teria ameaçado assassinar a ex-companheira de um dos suspeitos um dia antes do crime.
“Dois jovens invadiram a casa da vítima e começaram a agredir o rapaz e ainda perfurá-lo com uma arma branca. Fizemos os levantamentos e conseguimos prender José Carlos da Silva e Jefferson Carlos dos Santos Silva que foram encaminhados ao Presídio Padrão e irão responder por tentativa de homicídio. A dupla teve a ajuda de uma terceira pessoa, que seria o pai de um dos suspeitos que dirigia o carro na hora da fuga. O homem ainda está foragido”, disse o delegado, informando que a população pode ajudar na prisão do terceiro envolvido ligando para o 197, que é o Disque Denúncia da Polícia Civil.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.