Dupla é presa com carro roubado após furar blitz da Lei Seca em João Pessoa


Junto com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo calibre 38
Dupla foi presa após bater carro em veículo da Lei Seca
Dois homens foram presos na avenida Epitácio Pessoa, na Capital, após furar um bloqueio da Operação Lei Seca na noite dessa terça-feira (27). O veículo em que eles estavam havia sido roubado minutos antes, no bairro dos Bancários. Junto com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo calibre 38.

De acordo com o comandante da Tropa de Choque da Polícia Militar, capitão Bruno Rodrigues, os suspeitos furaram uma blitz da Lei Seca na Via Expressa Padre Zé e seguiram em direção a Epitácio Pessoa. “Os agentes da operação pediram apoio do Choque e a guarnição comandada pelo sargento Lima se deslocou até o local e iniciou uma perseguição aos suspeitos”, informou, aoPortal Correio.
O carro usado pela Operação Lei Seca também participou da perseguição e acabou colidindo com o veículo dos assaltantes. Após a batida, os policiais da Tropa de Choque efetuaram a prisão dos suspeitos. O veículo, parcialmente danificado devido ao impacto da colisão, foi devolvido ao proprietário.
Os suspeitos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) do bairro de Mangabeira. Eles devem ser autuados por roubo e porte ilegal de armas.Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.